Rosane A. Silva
No dia 26/06/19 iniciei com a Luciane, um tratamento sugerido por ela.
Porque depois de meses sentindo dores que começavam nos punhos (direto e esquerdo) e aos poucos começaram a atingir os braços (limitando muito meus movimentos) e atingindo a minha cervical. Cheguei um diagnóstico de tenossinovite de D’Quervain, mas a Lu, com sua extrema sensibilidade, conhecimento, atenção e muito carinho, percebeu um total desequilíbrio nas minhas emoções, no meu estado emocional que logicamente eu não aceitava porque a dor física me consumia 24 horas por dia e meses.
Eu já me sentia completamente tomada por aquela situação.
O tratamento teve início com muito mais choro e sofrimento do que conversa, mas durante as sessões eu me sentia acolhida e prestava muita atenção nas minhas sensações e no que a Lu me colocava. Havia um acolhimento físico e emocional (agua, chá, música).
Em uma sessão em julho de 2019 fui “apresentada” a “Vayan Mudrá”. Passei exercitar todos os dias, várias vezes por dia. Não saio de casa sem faze-lo. Virou parte essencial na minha vida.
Seguimos o tratamento com algumas técnicas maravilhosos como: acupuntura, Reiki, meditação da prateleira e hoje, lógico com muita conversa.
Agora, com alguns meses, estou vivendo em plena atenção com meu “Eu Interior” em harmonia, sem dores, aprendendo diariamente a importância de me cuidar, de estar bem comigo mesma, de me respeitar, de estar em sintonia com as minhas energias e de exercitar todos os ensinamentos que a Lu me mostrou todos os dias.
Tenho gratidão eterna pela Lu.